Trechos de leituras



"Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente."
Mr. Darcy - Orgulho e Preconceito

******************** 

"Sabe... Não se pode fazer uma coisa errada pelo certo, entende?"...
Não Há Segunda Chance

******************** 

"A razão humana é capaz de justificar qualquer mal; é por isso que não devemos depender dela".
Pensamento de Tris - Divergente

 ********************


“Foi um dos momentos mais eletrizantes da história do esporte e da política. Tokyo Sexwale, que fora preso com Mandela na Ilha Roben, disse a Carlin: ‘Aquele foi o momento em que compeendi mais claramente que a luta pela libertação não era tanto libertaros negros da servidão, mas sim libertar os brancos do medo’”.

Os Caminhos de Mandela


********************


“A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho se relaciona mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós.”
Orgulho e Preconceito

********************

“Não desperdice muito tempo imaginando o pior cenário. As coisas raramente acontecem da maneira que a gente imagina, e, se por algum golpe do destino for assim, você terá sofrido duas vezes. Quando as coisas realmente deream errado, não fuja e não enfie a cabeça num buraco na terra. Aguente firme e seja honesto ao enfrentar todos os aspectos dos seus medos. Tente manter a calma. leva tempo, mas você vai descubrir que mesmo os problemas mais graves são finitos – e que as escolhas que você tem são infinitas”.
Michael J. Fox - Coisas Engraçadas Aconteceram...

********************

"As vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você"
"Não é incrivel como a vida parece uma coisa... num instante torna-se outra?"
Mia - Se Eu Ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário