segunda-feira, 9 de outubro de 2017

The Scholar Who Walks the Night

Vamos logo ao que interessa…

  
Scholar  K-drama: The Scholar Who Walks the Night
   Episódios: 20
    Atores principais: Lee Joon Gi (Kim Sung Yeol) / Lee Yoo Bi (Jo Yang Sun)
    Friendzonado: Max Changmin (Príncipe Lee Yoon)



   Sinopse: Jo Yang Sun é um livreiro, que é na verdade uma garota disfarçada de homem. Em uma noite, ela conhece um erudito bonito, mas misterioso, que na verdade é um vampiro. Enquanto isso, uma presença maligna no palácio não hesitará em impedir que o Príncipe Herdeiro reivindique seu legítimo trono.






Yang Sun é uma linda garota que foi criada desde que nasceu como um menino. Vestida como homem, ela usa seu talento (copista e caçadora de livros raros) para ganhar dinheiro e ajudar seu pai doente. Devido a este talento, ela conhece Kim Sung Yeol, um misterioso Erudito que quer que ela encontre um livro proibido. Ela também conhece o mulherengo Lee Yoon, que a confunde com um amigo desaparecido há dez anos. Quanto mais ela tenta ajudar Sung Yeol, mais perigo ela corre ao se sentir envolvida, acabando por se apaixonar por ele. Mal sabe ela que esse amor pode ser impossível de acontecer.

0103020706121009

No passado, Kim Sung Yeol, tinha uma vida tranquila. Era o melhor amigo do Príncipe Herdeiro e tinha planos de se casar com sua amada. Uma certa noite ele questiona o príncipe sobre as mortes misteriosas das Damas da Corte e então, o príncipe conta que há um vampiro residindo nos confins do Palácioe que o mesmo controlava o rei. Ele o leva até um vampiro, que é caçador de vampiros (é isso mesmo!!) e conta que descobriu uma maneira de destruir Gwi, o vampiro. Sung Yeol se dispões a ajudar o amigo, porém Gwi descobre o plano, matando o príncipe e dando cabo do caçador, que era seu mestre. Antes de morrer, o caçador atrai Sung Yeol até ele e o morde, transformando-o em vampiro e assim transferir suas habilidades de caçador para assim derrotar Gwi.


0201030405060708

Porém isto não acontece, uma vez que Sung Yeol fica abalado ao ver a cabeça de seus pais e do príncipe penduradas na entrada do Palácio. Ele levado ao esconderijo do vampirão, e então, Gwi dá o golpe final, fazendo Sung Yeol se alimentar do sangue de sua amada, que se sacrifica para que ele não venha morrer.

09121110

Cem anos se passa e Kim Sung Yeol tem a chance de finalmente derrotar Gwi, uma vez que ele descobre através de um misterioso escritor chamado Eulam Seosaeng,  que o Diário do Príncipe Junghyun, que contém as informações para eliminar Gwi não foi destruído. Ele contará com a ajuda de Jo Yang Sun, uma copista que se disfarça de homem, que tem habilidades de encontrar qualquer tipo de livros. Ao descobrir que Yang Sun é uma mulher, Sung Yeol, além de finalmente ter a chance de derrotar seu inimigo, ele terá que lutar contra a sede de sangue e a sede de amar novamente.

0405
0081416111513

Depois de ter visto "Scarlet Heart", "The Joseon Gunman, o filme “The King and the Clow” e agora este, cheguei a conclusão que Lee Joon Gi é perito em fazer dramas históricos.

the clownjoseonscholarscarlet

Lee Joon Gi, o vampiro que você respeita:





Trailer:



Osts que gostei:






Nenhum comentário:

Postar um comentário