domingo, 13 de agosto de 2017

Tomorrow Cantabile

Então… como disse uma amiga minha: Deixei de ser lenda e entrei para estatística do Shipp errado. Mas shippei com vontade viu…

Naeil's_Cantabile-p2K-drama: Tomorrow’s Cantabile

Episódios: 16

Atores principais: Joo Won (Cha Yoo Jin) / Shim Eun Kyung (Seol Ne Il)

Friendzonado: Park Bo Gum (Lee Yoon Hoo)

Sinopse: O gênio musical Cha Yoo Jin (Joo Won) sonha em ser um maestro mas, apesar de suas ambições de se tornar um sucesso internacional, ele está preso na Coreia do Sul por causa de um trauma de infância. Seol Nae Il (Shim Eun Kyung) é uma colega de sala que costuma quebrar as regras e tocar tudo de ouvido, se comportando assim também em sua vida. Apesar de inicialmente não gostar do jeito de Nae Il, Yoo Jin vai descobrindo aos poucos que ela possui dentro de si uma melodia e harmonia únicas, e juntos eles criam músicas capazes de fazer o coração flutuar.

Cha Yoo Jin é um excelente pianista a exemplo de seu pai, porém, desde que conheceu o Maestro Sebastian Viera quando criança, seu sonho era estudar no exterior com o maestro e seguir seus passos. Mas devido a um trauma de infância, Yoo Jin não consegue entrar em aviões, tendo que se contentar em estudar no próprio país. Arrogante, prepotente e egocêntrico, vive isolado, não tendo nenhum amigo.

0705

A oportunidade de se especializar na condução aparece com a chegada do professor Franz Stressman, um renomado Maestro. Mas, Stressman se recusa a ser seu professor. Yoo Jin terá que abrir mão de sai arrogância  para convencer Stressman de que ele pode se tornar um maestro.

Seol Nae Il é uma estudante de piano que tem um jeito próprio de tocar, seguindo seus instintos, sem seguir as partituras. Uma promissora estrela. Mas ela não leva nada a sério, levando tudo na brincadeira, tocando somente por diversão. Isso tudo para esconder seu medo  do palco e de competições.

É stalker de Yoo Jin, desde que a mesma o encontrou desmaiado na porta de seu apartamento. Vive o  perseguindo e tirando a paciência que já não tem. Mas aos poucos Yoo Jin vai se acostumando com a presença da transloucada, uma vez que ele ficou fascinado com a maneira dela tocar. Apaixonada por seu "Oraban", ela fará de tudo para ajuda-lo a realizar seu sonho e estar ao seu lado, mesmo que isso signifique superar seus próprios medos.

01จูวอน-Nodame-Cantabile-0404cantabile1-008470203

Esse drama, apesar de não rolar nenhuma bitoca, foi muito fofo. O valor da amizade, superação de medos, realizações de sonhos. Mas confesso que peguei esse drama somente por causa de uma cena sequencial com uma certa pessoa:

121eb110b21596d6f6b64f78edb67714--cantabile-tomorrow-korean-actors
PARK BO GUM

Apesar de ele não ser o prota, o papel dele (Lee Yoon Hoo) é muito carismático, chegou de mansinho e conquistou a galera de prima. Exatamente o oposto de Yoo Jin, deixando o mesmo furioso (para não falar inveja, né?!). A apresentação da orquestra com ele regendo… nossa!!! Que maravilha. Tanto que Streseman dá uma cutucada em Yoo Jin, tipo… “É assim que tem que ser, entendeu?”. Foi por causa dela que resolvi ver este drama.  Ele se apaixona por Nael il, mas ela só o vê como um amigo. Sim, a tola prefere se rastejar pelo mala do Yoo Jin, do que dá uma chance ao Yoon Hoo. Meu primeiro shipp errado, com muito gosto. Fiquei com o dó quando o drama dele chega ao ápice, mas que bom que final dele foi legal. iria odiasse fosse um final triste.

tumblr_nejvxwn87j1qcjyjno1_r1_500cantabile9-00119

Sobre o prota… não o conheço e sinceramente não me simpatizei com ele. Personagem sem sal. Não se é só por causa do perfil do personagem, mas para mim não desceu. Tanto que como eu disse antes, shippei errado com muito prazer!



Música que gostei: Ok, não me simpatizei com o prota, mas o ato tem um voz bonita...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário