sábado, 5 de agosto de 2017

Faith–The Great Docyor

E bora falar de mais drama terminado…

The_Great_Doctor_-_Korean_Drama-p1
   K-drama: Faith: The Great Doctor

   Episódios: 24
 
Atores Principais: Lee Min Ho (Choi Young) / Kim Hee Sun (Yoo Eun Soo)




Sinopse: Nesta fascinante fantasia épica o ano é 1300. Lee Min Ho interpreta um guerreiro de elite coreano que viaja para o século 21, com a missão de encontrar um médico capaz de curar a rainha. Em uma reviravolta engraçada, sua busca pelo “médico deus” o leva a uma famosa cirurgiã plástica. A médica se recusa a acreditar no viajante que a sequestra de volta ao passado. Será que este guerreiro bruto vai renunciar ao seu código de honra e escolher o amor, sobre a guerra? Quem sabe a médica considere a possibilidade de uma vida menos moderna? Literalmente, somente o tempo dirá.


Não vou dizer que foi "uau, que drama"... os de época que vi até o momento (Scarlet Heart, The Joseon Gunman e Return to Iljimae) são bem melhores que ele.

Mas também não vou dizer que foi ruim. A trama não foi ruim e me dava raiva de os vilões sempre estarem um passo a frente, me deixando com o coração na mão a cada episódio. Foi o que me fez prender ao drama. Achei muito fofo a relação dos dois. Me emocionei e me angustiei com os dois. Quando estavam para se entender, vinha algum dos malas e jogava água fria.

f01f04
f2f06
f07f08
f3


Mas, sei lá... acho que faltou um quê a mais para ficar melhor...

Gostei da interpretação do Lee Min Ho, apesar de reconhecer que ele não é um ator caricato. Vou ter que me acostumar com isso, já que ainda tem outros drama pra ver com ele. Eu torci muito para rolar pelo menos uma lagrimazinha que fosse, mas... o persona era duro na queda, até nos momentos mais angustiantes. Mas em compensação, teve vários sorrisinhos "a lá Min Ho" de derreter qualquer gelo.


min05
min01min03
min02

E de bônus: Sung Hoon e sua cabeleira branca


Trailer: Não achei um decente



Ost que gostei: meu essa entrou para os Tops!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário