quinta-feira, 13 de julho de 2017

Witch’s Romance

Ai ai… adogo quando o drama atende todas as minhas expectativas… Park Seo Joo não me decepcionou!!!

Witch's_Romance-p2  K Drama: Witch’s Romance
  
  Episódios: 16

  Atores principais: Uhm Jung Hwa (Ban Ji Yeon) /Park Seo Joon (Yoon Dong Ha)


  Sinopse: Apesar de sua reputação de malvada no trabalho, a reporte de tabloide de 39 anos Ban Ji Yeon (Uhm Jung Hwa) é extremamente focada em seu trabalho. O que os seus colegas não sabem é que a razão de sua proeza é, em verdade, um coração partido: desde que foi deixada pelo seu ex-noivo, Ji Yeon decidiu se manter fora dos romances. Mas num momento raro de vulnerabilidade, um homem de 25 anos, metido a sabichão, chamado Yoon Dong Ha (Park Seo Joon), se torna o seu inesperado herói. Será que eles conseguirão lidar bem com sua atração sexual ou a idade será um problema?

Ban Ji Yeon ten 39 anos. É uma mulher independente, amarga, voltada somente para trabalho. Para ela perder é inadmissível. por seu temperamento, é considerada uma “bruxa” pelo colegas de trabalho.Isso se deve a decepção que teve há dez anos atrás. Ela era uma mulher doce, apaixonada pelo seu noivo, porém o mesmo a abandona no dia do casamento. Seus "colegas" armam uma situação para humilhar Ji Yeon, porém eis que aparece um "herói" e a salva da humilhação vindo a beijá-la. Ele fica mexida com o beijo e acaba se envolvendo com esse homem em momento de bebedeira, mas logo ela volta a si quando o homem na qual ela está se "entregando" tem apenas 25 anos. 14 anos mais novo que ela. Quanto mais ela tenta se afastar dele, mais ela se sente atraída. Será que vale a pena? Será que um rapaz de 25 anos pode trazer de voltar o amor que ela sentia antes de ser abandonada por aquele que ela amava?

Yoon Dong Ha tem 25 anos. Rapaz esforçado, alegre, tem um negócio junto com seu melhor amigo, onde fazem qualquer tipo de serviço, um "faz tudo". Toda alegria e o sorriso estampado no rosto, esconde um coração amargurado, devido uma perda repentina, no qual se afastou da família e largar a faculdade de Medicina. Dong Ha é convidado pelo amigo para beber. Na verdade o amigo foi fazer um "serviço", no qual teria que dar em cima de uma mulher e dispensá-la. Ele percebe que a mulher em questão é a mesma mulher que roubou a bicicleta. Vendo que a moça está em situação embaraçosa, vai até e dá aquele beijo. Ao ter seu negócio prejudicado pelos colegas de Ji Yeon, Dong Ha aceita a proposta do chefe dela, e ele se torna assistente da "bruxa" por três meses. Aos poucos Dong Ha vai conhecendo melhor Ji Yeon e vê que ela não é a "bruxa" que todos dizem que ela é e começa a nutrir sentimentos por ela. Será que uma mulher madura, bem vivida, poderá fazer Dong Ha finalmente entender o significado da flor de Jacinto, ultimo presente dado pela ex-namorada dele a cinco anos atrás e voltar a viver seus sonhos?

Gente... muito amor por este drama. O romance, a comédia, o conflito, o drama tudo no timig certinho. Os personagens são muito fofos. Legal que não foca somente no casal principal. O romance da mãe com chefe, naquela inocência toda... o casal de amigos que dão a maior força, o melhor amigo do Dong Há, pura comédia… até as investidas do mulherengo apaixonado.


rom02rom06rom01rom05rom03rom04rom07rom08


E o que dizer do Park Seo Joon?! Simplesmente maravilhos!!! Eu disse e repito: a veia cômica que ele tem é simplesmente sensacional! As caras e bocas que ele faz…  E meu querido… QUE ROSTO NORMAL O QUE… VOCÊ É LINDO SIM!!!!!

SJ01SJ02SJ03SJ04SJ05SJ06SJ07

SJ08SJ09SJ10SJ11SJ12SJ13SJ14SJ15SJ16

Trailer


Músicas que gostei


Óbvio que ela seria a minha preferida!! Alias ela é uma das minhas preferidas de todas as Osts dos dramas que já vi. Que voz linda papai!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário