sábado, 3 de junho de 2017

Amor Sem Limites

Mais um livro terminado. Poderia ter pego outro mais interessante, mas fazer o que, né?!

 

amor sem limites

Livro: Amor Sem Limites

Autora: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Minha nota: 3,5

Sinopse: O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Sabe aquele livro que só serve para encher linguiça?! Então… é o caso do Amor Sem Limites. O pai de Rush aparece para pedir ajuda para vê se ele consegue dar um jeito em Nam, que está tocando o terror. Nam continua a mesma “vaca” quase conseguindo separar os dois, mas a “possessão”… quer dizer, o amor de Rush por Blaire fala mais alto. Também aparece um personagem que poderia botar uma pimenta a mais na história, mas não passou de um fiasco… Daí é só blá blá dos momentos finais da gravidez de Blaire.

O Amor Sem Limites também serve para apresentar mais dois casais, que tem os seus segmentos: Woods e Della (série Perfeição) e Grant e Harlow (série Chance). Eu já li o “Estranha Perfeição”e não achei lá essas coisas. Só vou ler o “Simples perfeição”, para não ficar incompleto. E só!! Fim de papo com o Rosemary Beach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário