sábado, 22 de abril de 2017

Strong Woman Do Bong Soon

Mais um vez o feriado prolongado me ajudou a zerar mais um dorama.

35904225-373f-4108-b211-1a8c4eb98a00
K-drama: Strong Woman Do Bong Soon

Episódios: 16

Atores principais: Park Bo Young (Do Bong Soon) /  Park Hyung Sik (Ahn Min Hyuk)

Sinopse:  Uma garota incrivelmente forte morre de amores pelo crush de infância dela, mas ele, infelizmente, gosta de mulheres que são muito mais elegantes do que a desajeitada Bong Soon. A força de Bong Soon a ajuda a arranjar um emprego. Ela tem que que ser a guarda-costas do arrogante chaebol Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik de Heirs e Hwarang), CEO de uma empresa de jogos. Ahn Min Hyuk sabe jogar todos os tipos de jogos errados. Ele é esquisito, mimado, dominador e muitas vezes mostra um absoluto desrespeito pelas regras e cortesia comum. A personalidade dele bate de frente com a da certinha Do Bong Soon, mas não demora muito tempo para o gelo entre os dois começar a derreter e as coisas começarem a esquentar. Será que o CEO do jogo se tornará uma pessoa melhor e conquistará o coração da nossa mulher forte? Ou será que ela sempre suspirará pelo homem que não gosta da força que a torna única?

Bong Soon, é uma garota meiga, que possui uma força extraordinária. Isso devido a uma maldição que a família de sua mãe carrega. Ela é apaixonada por In Gook Doo, desde os tempos de escola, mas o mesmo só a ver como uma amiga. Ao detonar alguns capangas que estavam covardemente importunando um senhor, Bong Soon é vista por Min Hyuk, um excêntrico Ceo de uma empresa de Jogos online. O mesmo fascinado pela força da garota, resolve contrata-la para ser sua guarda-costa, uma vez que o mesmo está recebendo ameaças. Enquanto Bong Soon fica suspirando por seu amado Gook Doo, mal percebe o quanto seu chefe está se envolvendo mais e mais por ela, a ponto dos papéis se inverterem.

Ok… podem até dizer que é um drama bobinho, mas gente, não como não se apaixonar por esses dois!!! eles são muito fofos!! E se prestar bem atenção, a história passa uma mensagem bem legal. De que muitas das vezes só damos valor a alguém, quando percebemos que estamos a ponto de perdê-las. E quando vamos correr atrás… é tarde demais.



Trailer:


Música que gostei:


Nenhum comentário:

Postar um comentário