domingo, 2 de abril de 2017

She Was Pretty

Mais um dorama finalizado. E mais um dongsang para suspirar…

She_Was_Pretty_Poster

K-drama: She Was Pretty

Episódios: 16

Atores principais: Park Seo Joon (Ji Sung Joon) / Hwang Jung Eum (Kim Hye Jin)

Sinopse: Com o colapso dos negócios de editoração da família, Kim Hye Jin (Jung Da Bin) perdeu tudo, inclusive sua beleza, enquanto seu velho amigo, Ji Sung Joon (Yang Han Yeol) se transformou de um nerd feio a um lindo editor de moda. Quando a ex garota rica (Hwang Jung Eum) e o agora bem-apessoado rapaz (Park Seo Joon) são reunidos numa potência da moda, seus destinos opostos rapidamente se tornam mais dramáticos do que as publicações podem aguentar.

Kim Hye Jin era uma jovem bela e de coração doce. Já Ji Sung Joon um garoto gordinho, desprezado pelos demais. Os dois acabam se tornado bons amigos, o que faz um bem enorme a Sung Joon. Mas infelizmente eles acabam se separando, uma vez que Sung Joon vai embora para os Estados Unidos.

Quinze anos se passa e Sung Joon, agora um belo e bem sucedido rapaz, volta para Seul disposto a encontrar sua amiga e primeiro amor.

Se esses quinze anos fizeram bem a Sung Joon, não se pode dizer o mesmo para Hye Jin. Sua família perdeu tudo e Hye Jin acabou deixando sua beleza esmaecer. Ela fica toda empolgada quando seu amigo entra em contato com ela e marcam um encontro. Porém ao chegar, nota que Sung Joon não mais aquele garoto nerd e gordinho e sim um belo rapaz. Desesperada, ela acaba por pedir a sua melhor amiga se passar por ela.

Achando que tinha conseguido fugir de Sung Joon, Hye Jin, que finalmente conseguiu encontrar um emprego, é transferida de seção no trabalho, indo trabalhar com a equipe da Revista Most, onde Sung Joon é apresentado como Editor-Chefe da revista. Agora Hye Jin fará de tudo para não ser reconhecida por Sung Joon, além de ter que suportar toda a arrogância do Editor-chefe, aquele que um dia foi seu melhor amigo e primeiro amor.

Eu peguei este dorama para ver, por acaso. Vi um short video na página do Subarashiis e achei engraçado. Além de ter percebido que era com o protagonista de Hwarang.

Achei a história muito fofa. Na primeira metade odiei muito o mocinho e a melhor amiga dela, mas depois… Há o depois… Os personagens são muito engraçados e carismáticos.

O Casal é fofo e claro que… mas o grande nome do dorama foi o Reporter Kim (Choi Si Won), que pertubava Hye Jin, mas ao mesmo tempo a ajudava a suportar a arrogancia de Sung Joon. Personagem muito divertido e carismático. No caso dele, posso dizer que shippei errado. Que pena.

Park Seo Joon… ele não uau que lindo, mas seu sorriso… Meu Deus, que sorriso mais lindo. Me derreti toda. Além de ser muito carismático.

001003004005006009010
É fofo, ou não é?!

Trailer:


Músicas que amei?




Nenhum comentário:

Postar um comentário