segunda-feira, 13 de março de 2017

The K2

Olha, acho que finalmente estou tendo mão boa em alguma coisa. Todos os dramas que escolhi para ver (sem indicação) estão simplesmente me levando a loucura. Depois de babar pelo meu “bebê” em Descendants of the Sun, foi a vez de me deliciar com “The K2”. Que drama foi esse gente…

Cpfo4mFUEAQLPRZ
 K-drama: The K2
 
 Episódios: 16

 Atores principais: Ji Chang Wook (Kim Je Ha/K2) e Im Yoon Ah (Go An Na)

 Sinopse: Kim Je Ha (Ji Chang Wook) é um ex-agente do serviço secreto, muito patriota, mas que se vê abandonado por todos seus colegas. Sendo um soldado de elite, ele também é extremamente atlético, tem grandes habilidades em artes maciais e pouca paciência. Ele é contratado como guarda-costas da Choi Yoo Jin (Song Yoon Ah), uma candidata a primeira-dama e herdeira de uma família rica. Por de trás de sua personalidade amigável, Choi Yoo Jin esconde grandes ambições e ganância. Dentre suas dificuldades, também há Go An Na (The Prime Minister and I, integrante do SNSD, YoonA), filha que o candidato à presidência luta para esconder, uma jovem reclusa com traumas de infância, que acredita que o amor é apenas uma arma para vingança. Go An Na une forças com Kim Je Ha, e ambos lutarão contra todos que já os prejudicaram. Em adição ao drama, temos Park Gwan Soo (Neighborhood Hero), candidato a presidência com morais questionáveis, Park Gwang Soo (Mirror of the Witch), seu rival e Kim Dong Mi (She Was Pretty) secretária chefe de sua esposa.


Este dorama é tipo do: “Cobra engolindo cobra”, “Tiro, porrada e bomba”, “lobo em pele de cordeiro” por aí… Eu não sei, mas acho o autor ou autora desse drama, se inspirou no “House of Cards”, só pode… Muita ação, reviravoltas que te deixam completamente louco. O jogo do poder, vingança, ganância, tudo de podre que corre por trás da política. Rola drama, sim! Mas é bem pouco, prevalecendo a ação e o suspense do que pode acontecer a seguir. Realmente um ótimo dorama.  O ator (mais um que estou babando, principalmente de topetinho) mandou muito bem. Já até coloquei outro dele na lista, que também é de ação. E o que falar da vilã?! Meu… eu torcia para se ferrar de verde e amarelo, mas no fim, fiquei com pena dela.

Trailer:


Músicas que gostei:




Nenhum comentário:

Postar um comentário