segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

The Joseon Gunman

Mais um dorama zerado. Este foi de tirar o fôlego!!

Gunman-in-Joseon-The-Joseon-Shooter-lee-jun-ki-37273083-550-788
K-drama: The Joseon Gunman

Episódios: 22

Atores principais: Lee Joon Ki (Park Yoon Kang) / Nam Sang Mi (Jung Soo In)

 Sinopse: É o século XIX e, por conta das influências ocidentais espalhadas por toda a Ásia, a Dinastia Joseon está passando por grande agitação e rápida modernização. Como filho do último grande espadachim, Park Yoon Kang se vê entre esses dois mundos. Entretanto, o assassinato repentino do seu pai e da sua irmã o transporta para essa nova Era quando ele resolve recorrer às armas de fogo para vingar a morte deles. No entanto, não é só a família dele que precisa de proteção, mas o povo também. Será que o Park Yoon Kang está destinado a ser o novo herói de uma Era?

Primeiramente quero dizer que até hoje em minha vida de filmes, que em todos filmes históricos de reis e rainhas, nunca vi um rei tão bundão e tão submisso a sua rainha como desse dorama. Fala sério!!! Chega dá nervoso! E ainda por cima…

Segundo, que Lee Joon Ki ou Gi ( até hoje não sei qual é o certo), está simplesmente sensacional.

Fiquei cuirosa em ver outro drama com ele depois do Scarlet heart, onde ele feo o temido 4º príncipe, Wong Soo e não me decepcionei.

Após ter conhecido um pouco sobre a dinastia Goreyo em Scarlet Heart, conheci um pouco da dinastia Joseon

Sobre a história… é muito boa, envolvente que nos prende,  nos faz a querer ver mais e mais. Um homem querendo vingança pela morte e condenação injusta do pai, se vê no meio disputa politica que pode decidir o futuro de Joseon. Mas será que vale a pena sacrificar o que tem por uma vingança que o deixará vazio por dentro?

Trailer:



Músicas que gostei:



Nenhum comentário:

Postar um comentário