quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Descendants of the Sun


descendants
 K-drama: Descendants of the Sun

 Episódios: 16

Atores principais: Song Joong Ki (Yoo Shi Jin) / Song Hye Kyo (Kang Mo Yeon)

  Sinopse: É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin (Song Joong Ki) encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo). Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos - um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk. Será que o amor entre Shi Jin e Mo Yeon será maior que as batalhas travadas em suas vidas?

Como fala na sinopse, o amor entre o Capitão Yoo e a Dra. Kang é a primeira vista. Mas será que este amor resistiria ao fato do Capitão Yoo ter que ocultar fatos de seu trabalho no exército. Ou o fato da Dra. Kang saber que o que ele faz pode o levar a morte e não poder mais tê-lo? Uma tragédia irá uní-los, mas será o suficiente para viverem em paz o amo que um sente pelo outro?

Eu amei esse dorama!! Gente, esse Joong Ki dá vontade de pegar no colo e não soltar mais de tão fofo que ele é. Me derreti toda na cena que ele cai no choro. Como deu dó do bichinho. A carga dramática também é bem trabalhada. Nos deixando bem apreensivos. A parte cômica, nem preciso falar, não é?! Ri horrores da cena da encomenda, do “fantasma” e do “Red Velvet”.

Trailer



Músicas que eu amei






Nenhum comentário:

Postar um comentário