terça-feira, 30 de agosto de 2016

O Despertar do Príncipe

Finalmente peguei a nova Saga da Collen Houck para ler – Deuses do Egito, e…



Livro: O Despertar do Principe – Livro 1

Série: Deuses do Egito

Autora: Collen Houck

Editora: Arqueiro

Minha nota: 3,5

“Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade.
Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem.
Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos.
A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth".

Quando eu peguei este livro, pensei que eu iria me maravilhar,  assim como foi com a “A Maldição do Tigre”, no qual devorei e logo pulei para o próximo, depois para o outro e etc.. Mas não. Me decepcionei legal. Foi uma leitura arrastada e sofrida. O casal sem sal, sem sal… e como minha mentora disse, não combinavam. Sei lá, sabe?! Ficou uma coisa meio que forçada. Também esperava fantásticas histórias sobre o Egito com o tal do Grã Vizir, até mesmo de Amon, mas mais uma vez me decepcionei. Ai que saudade das histórias do Sr. Kadam!!

Vou ler a continuação, “O Coração da Esfinge”? Sim, vou! Por que vou ler?! Bem, como falei no grupo do Whats: tudo dependeria do Epílogo. Então, o Epílogo tiçou a minha curiosidade em saber o que aconteceu, mas… não vou ter nenhuma pressa em ler, já que tenho histórias bem mais interessantes na lista para ler.




Nenhum comentário:

Postar um comentário