terça-feira, 10 de novembro de 2015

Desastre Iminente

Bem, bem, bem… Mais um livro terminado. O ano está acabando e nem cheguei na metade da meta, mas fazer o que, né?!

DESASTRE_IMINENTE_1374606915B

Livro: Desastre Iminente

Autora: Jamie Mcgure

Editora: Venus

Minha nota: 3,5

 

“Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?”

Assim como uma moeda, toda história tem duas faces. Em “Belo Desastre”, Abby conta sua versão de como conheceu o Bady boy e seus medos e receios de se envolver com ele e trazer de volta seu passado mais sombrio. Leia aqui.

Agora é a vez de Travis nos contar a sua versão dos fatos. Como foi conhecer Abby e lutar contra tudo  e contra todos para conquistar a garota que arrebatou seu coração e cumprir a promessa que fez a mãe antes de morrer. Convece-la de que ele não é a melhor pessoa, mas que pode mudar não será nada fácil, uma vez que ele tem que lutar contra nada mais nada menos que com ele mesmo,

Bem, a história basicamente é a mesma, sendo que no posto de vista do Travis. Continuo o achando um machista possessivo, que nem em meus pesadelos queria encontrar, mas sabendo um pouco do passado dele, dá para relevar um pouco, um pouco mesmo. E a Abby em algumas ocasiões pedia por isso. 

Nossa, nesse livro fiquei cheia de raiva foi com a America, amiga de Abby. Que garota cretina!! Fazendo joguinho duplo. Uma hora ela joga a amiga para cima do cara, outra hora se explode de raiva do cara, porque fez isso, fez aquilo. A ceninha que fez no aeroporto,que coisa mais ridícula. Na boa, eu tenho pena do Shepley.

Enfim, eu não estava muito a fim de pegar o 3º livro que fecha a trilogia, o “Belo Casamento”, mas depois de ler o Epílogo, mudei de idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário