quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Como Eu era Antes de Você–Minhas considerações

 

E mais um livro lido, para minha alegria! Esse eu demorei um pouco, pois o intercalei com uma enciclopédia chamada “A Arma Escarlate”.

 

como eu era antes de você

Livro: Como Eu era Antes de Você

Autora: Jojo Moyes

Editora: Insítrica

Minha Nota: 5,0

 

Louisa é uma garota de 26 anos, garçonete, sem nenhuma expectaviva de vida, mora com os pais, é a única provedora da casa, uma vez que seu pai perdeu o emprego e sua irmã mais nova, que tem um filhinho, resolveu largar o emprego para voltar a faculdade. Ainda por cima tem um namorado marombeiro que só pensa em se exercitar.

O café onde ela trabalha fecha e Lou vai para a agência de emprego sem nenhuma expectativa, já que o único emprego foi como garçonete. Então o agente sugere de ela tentar a vaga de cuidadora, onde que teria que tomar conta de um tetraplégico.

É nisso que ela conhece Will Taynor, 35 anos que sofreu um acidente de moto. Arrogante, desgostoso da vida, uma vez que ele levava uma vida bastante ativa antes do acidente, maltrata qualquer um que tente chegar perto dele.Mas mal sabe ele que a aloprada, a garota que tem um um gosto para moda bem peculiar, mudaria sua vida. O será que será ele que mudará a vida dela de uma forma arrebatadora?!

A história é muito linda e comovente. Eu meio que já tinha sacado o final, mas fiquei na expectativa que a autora no surpreendesse, mudando completamente o rumo dos dois. Mas por outro lado, se ela fizesse isso, ficaria meio que fantasioso. E a vida, por incrível que pareça, não é um Conto de Fadas.

O livro terá sua versão hollydiana, com previsão de estréia para 2015. E já foram definidos os papéis pricipais:

ceeadv

Um comentário: