segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar 2014–Perdi, né?!

BhxWutnCEAAtEQ6.jpg large

Dando um tempinho no papo literário…

É incrivel! Este que eu tinha toda condição favorável de acompanhar o Oscar sem me preucupar com a hora, eis que cai justamente no Carnaval. E claro, a Globo não deixaria de transmitir o desfile das Escolas de Samba do grupo Especial para passar o Oscar, né?! E como não tenho Tv por assinatura, fiquei na pista. Ok, tentei ver pela internet, mas acho que todos que não tem Tv por assinatura e que tem internet, pensaram o mesmo que eu, pois todo site denominada TV online que tinha a TNT, dava como fora do ar ou Limite atingido.

E o que me deixa mais fula é que esse ano foi super legal. O último que eu vi, me deu um sono e fui durmir. Entrega de pizza e até “Selfie”! Também, tinha que ser a Ellen, né?! Não sei por que demoram tanto para escolhe-la para apresentar o Oscar?!

pizaaa1911647_10152299789332240_1161714240_n

Mas enfim, não adianta eu chorar pelo leite derramdo. Vamos ao que interessa:

Os Vencedores: Matthew McConaughey, Jared Leto, Cate Blachet e Lupita Nyong'o. Não se mereceram ou não, quer dizer, o Matthew e Jared, pode se dizer que sim, já que viraram palitos para fazer o tal do filme que não vi. Bem, a Cate não sei. por mim poderia ganhar qualquer uma menos a Sandra Bullock, pois Gravidade é uma bosta! Ja a Cinderela, ops… essa tal de Lupita, fica sem comentários…

470937441TM00308_86th_Annua bonitao02 cate Lupita

Os bonitões: Gente, vai dizer que o Bradley não fofo, lindo e gostoso?! Me apaixou por ele desde “Esquadrão Classe A”, perfeito para ser o Cara de Pau! Matthew… Bem, ele não está lá essas coisas, por causa da magreza excessiva, mas logo logo ele volta ser o velo Matthew que conhecemos… Assim esperamos. O que que o Jeremy Renner está fazendo aqui?! Eu acho ele “interessante”, apesar da foto não está favorecendo. Jared e Brad?! Sem comentários… São lindos e pronto!

bonitao01

matthew-mcconaughey-2014-oscarsbonitao02bonitao03bonitao04

Os ousados: Ok, o pretinho é básico nos homens, mas é Oscar bem, vamos ousar! Mas sem exageros como o irmão verdadeiro do “Loki”, né?! Ah! Teve garçom disfarçado! kkkkkkkkk

ousado01

jaredousado05ousado02ousado06ousado07ousado04

As poderosas: Sandra Bulock e Ammy Adams não levaram a estatueta, mas arrasaram no visual! O vestido da Jada Pick-Smith foi tiro certeiro! Combinou muito bem com o tom da pele e a maquiagem leve. Charlize… A Bruza mais bela de todas Branca de Neve! Apesar o vestido da Cate Blanchet ser quase da cor da pele dela, achei fofo. Li onde peguei essa fota da Angelina Jolie, que o vestido dela parecia com capa de sofá. Bem, eu queria ter uma capa dessa para vestir. E lá vem a Cinderela! Poxa, sacanagem com a menina… Ok, parece sim! Eu optaria por uma cor um pouco mais escura, mas como eu disse: É Oscar, bem! E o vestido é bonito sim! Meryl Streep… Só mostra que o simpres também pode ser belo e chique! Diva!

sandra bulockAmmy Adams846x

charizecatejolieLupitameryl470936651PB00158_86th_Annua86th Academy Awards - Arrivals

O reinado do Branco: E os tons de branco o que parece, reinou no tapete vermelho! O que dizer dessa duplinha?! Rolou casamento no Oscar, foi isso?! Dos que estão abaixo, gostei o da Kate Hudson e o da Kelly Osbourne. Simples, mas a renda dourada deu aquele tchan!

tara

branco 3branco 4branco86th Academy Awards - Arrivalsbranco516244018

Socorro!: Antes que falem mal de mim, queiram me espancar e afins, digo logo que esses foram o que achei sem graças, mas hão de concordar comigo que Pharell e a dama (???) ao lado passaram do ridículo! Meu filho, é premiação do Oscar e não do VMA!!!!! E o que falar do vestido de plástico, sorry… Veludo! Pediu né?! A senhorita grávida não achou nada que coubesse nela , então comprou um bom pedaço de pano chique e prendeu com um afinete chique. O vestido verde não que achei feio, mas tem muito pano. Ainda bem que ela só foi assistir. Imagine se ela tivesse que subir ao palco?! Né, Jennifer?! A gordinha já é gordinha, tinha que chamar atenção para a cor do vestido?! (Antes que me julguem, também sou gordinha!). O pretinho da ultima não é feio… É sem graça!

mal03mal06

mal01mal02470936651AB00387_86th_Annuamal05

Prontinho! Gostaram?! Concordam comigo?! Descordam de mim?! Então comentam, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário