quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Temas que me encantam

Se é uma coisa que gosto nos animes e séries que vejo, são os temas/melodias/instrumentais (não sei ao certo o termo que se dá) dos mesmo. Eu já tinha postado os temas que me arrepiam de alguns animes. Quem quiser dá uma olhada, clique aqui.

Enfim, o último que tinha me arrepiado foi o “Starburst Stream” do anime Sword Art Online. É simplesmente de arrepiar!

Bem, mas eis que como sabem estou lendo a enciclopédia “Guerra dos Tronos”, do desafio de janeiro do desafio skoob. Na HBO tem a série do mesmo nome que é baseado nos livros. Creio que cada temporada será baseada nos volumes.  Então, estou intercalando a leirura do livro com a série. E eis que me encantei com o Tema da abertura da série. Toda vez que vou ver um episódio, me arrepio.games

Nenhum comentário:

Postar um comentário