domingo, 1 de dezembro de 2013

Cretino Irresistível–Minhas considerações

cretino

Pois é, depois de ter abandonado “O Oceano no Fim do Caminho” e “50 Tons de Liberdade”, foi a vez de abandonar “Cretino Irresistível”. Na boa, não aguentei. Achei muito baixo, surreal. Quem em perfeitas condições de coinciência aceitaria isso?! Sei lá, talvez até exista, mas para mim ainda continua surreal.

O que achei do livro

“A mistura perfeita entre sexo, atrevimento e coração”?! Não achei isso não!

Na boa, eu não pensava que existiria alguém mais pervertido que Chistian Grey. Bennet Ryan consegue ir mais além e consegue ser mais canalha. Pelo menos Christian deu uma amolecida quando se viu apaixonado por Anna.

Mas por outro lado, essa Cloe não fica atrás. Diz que odeia o cara, mas não perde a oportunidade de abrir as pernas e provocá-lo.

Resumindo tudo pelo o que eu li: os dois se gostam, mas são tão cheios de si que não admitem e usam o sexo como desculpa para estarem juntos, até que um ceda e finalmente diga que não consegue ficar longe do outro.

O segundo da série, “Estranho Irresistível”, pelo que eu li na sinopse e pelo que minha linda mentora disse, parece ser mais interessante. Vamos ver… ano que vem!

2 comentários:

  1. Com certeza, Giza, esse chove-não-molha me irritou profundamente. Quer uma dica: fique bem longe de Peça-me O que Quiser tb!

    O segundo livro dessa série "Estranho Irresistível" é FOFO. Eu adorei. Melhor do que 50 tons e Cretino, com certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu sou da opinião que já chega de livros nessa linha. É tão cansativo eu nem tento mais.

    ResponderExcluir