sábado, 16 de novembro de 2013

Jogada Mortal–Minhas considerações

jogada

Mais um livro lido da minha metinha de fim de ano! Como disse minha mentora, estou num ritmo frenético! KKKKKK.

O que eu achei do livro

Mais um caso para Myron e Win. O cenário desta vez é o mundo do tênis. Myron se sente culpado pela morte de Valerie Simpson, uma talentosa tesnista que teve sua carreira encerrada graças a um surto, que foi atrás dele na partida do Aberto dos Estados Unidos. Quanto mais ele catuca sobre o assassinato, mas ele vai se envolvendo em uma teia de intrigas que acaba colocando a amada em perigo. Quem matou Valerie Simpson? Quem matou Alexander Cross? Errow Slade e Curtis Yeller, bandidos ou vítimas? E Deanna Yeller e Pavel Menansi, onde se encaixam na história? São as perguntas que atormentam Myron Bolitar. Eu até cheguei pegar uma das questões, graças a uma rápida suposição que passou pela mente de Myron, só que acabei errando a pessoa.

Jogada Mortal, segundo livro da série Myron Bolitar, chega ser mais intrigante e até mesmo mais pesado que o Quebra de Confiança, pois envolve um tema bastante delicado nos dias de hoje. Isso sem falar nas mortes que ocorrem. Myron e Win (apesar de aparecer menos nesse livro) continuam irreverentes e sacarsticos diante das situações. Enfim, um bom livro policial para quem gosta do genêro.

Nota pessoal: Vai ser azarento lá na China, Myron! kkkkkkkkk

Um comentário: