quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cura e Libertação–Minhas considerações

cura-e-libertacao-capa-1

Este livro, na verdade, meu pai emprestou para minha irmã, mas que acabou lendo foi eu. Eu não escondo a ninguém que sou evangélica e meu pai sabe disso. Mas confesso que gostei muito desse livro. Apesar de o autor ser espírita, o conteúdo não é especificamente espírita. Tem mensagens lindas e referências bíblicas. Não é um livro para uma religião específica, mas sim, contém ótimas mensagens para que possamos ter uma vida boa e feliz. Vale a pena dar uma lida e contemplar cada capítulo.

Eis uma mensagem que gostei:

“O sistema do mundo pode querer seu fracasso, mas a vontade de Deus é a sua vitória
Muitos poderão desejar que você chore, mas a vontade de Deus é que você sorria
O mundo pode lhe roubar todas as oportunidades, mas a vontade de Deus sempre lhe abre uma nova porta
As pessoas podem dizer que você jamais dará certo na vida, mas a vontade de Deus prepara um caminho certo só para você
Todos podem ter desistido de você, mas a. Vontade de Deus é estar juntinho do seu coração nos instantes mais solitários da sua existência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário