segunda-feira, 7 de outubro de 2013

50 Tons de Liberdade–Minha considerações

liberdade

Ok, ok, ok. Demorei para pega-lo e… Já abandonei! Meu, eu tentei, mas não consegui continuar. Me deu náuseas! Como já sei mais ou menos o que vai acontece, não vou perder meu tempo lendo isso! O primeiro e o segundo atá vale a pena, mas o terceiro…

Não sei se estou exagerando, mas para mim 50 Tons acaba no Tons mais Escuro e que Chistian E Anastacia Grey sejam felizes para sempre… ou não!! Eu que não vou querer descubrir!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cara, esse livro é ruim demais... eu tb acho que ela tinha que ter parado no segundo. Não tem mais enredo, não tem mais o que falar, fica cheio de clichês, Anastacia Mala toda pudica fazendo topless na frente dos seguranças... não dá, gente!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Pois! Ridículo ela ainda se submeter as loucuras dele e ficar cheias de chupões como castigo. Como disse, me dei nauseas.

    ResponderExcluir