quarta-feira, 3 de julho de 2013

Entre o Agora e o Nunca - Minha análise

 

entre1

Bem, mais um livro terminado para minha alegria. Depois de eu ter ficado chocada com o “Garota Exemplar”, foi a vez de eu me emocionar com “Entre o Agora e O nunca”. E... senhoras e senhores, que livro! É simplesmente encantadora. Ao contrário dos outros que eu li, com exceção de “Garota Exemplar”, este livro nos mostra uma história real; não que ela tenha acontecido de fato, não sei; mas que pode sim acontecer na vida de qualquer pessoa. Quem não tem vontade de chutar o pau da barraca ou sumir no mundão a fora e fugir da vida monótona que levamos?! Qual a mulher que não queria encontrar um Andrew no meio do caminho?!

A história tendo duas narrativas foi excelente. Particularmente, fiquei mais envolvida na narrativa do Andrew. O Texano atípico: bronco, boca suja, pervertido, mas sempre mostrando ser um cara sensível e amável. Mas não foi por isso. Os motivos de Camrym eram claros: Perdeu o cara que amava de forma trágica e outros acontecimentos que a deixaram atordoada e ferida por dentro, impedindo-a de retomar sua vida (ou começar a ter uma vida); já o Andrew ainda tinha um mistério no ar. Não era só a questão do pai. Quanto mais ele tentava fugir de seus sentimentos, não querendo machuca-la, mas intrigada ficava e mais receosa com que iria acontecer mais para frente, chegando quase tendo um ataque do coração no final da história.

A trilha sonora também não deixou a desejar: “Carry on my Wayward son”... show de bola!! (lembrei na hora dos Winchesters), Quando ele pede para ela cantar “Dust in the Wind”, nossa! “Barton Hollow” eu não conheço, mas cacei no Tube e a escutei. Fiquei imaginado os dois cantando!

Enfim, sei que vou ler muitos outros livros que talvez serão melhores que “Entre o Agora e o Nunca”, mas com certeza ele está entre os melhores que eu já li até agora, juntamente com a saga dos tigres. E Camrym e Andrew, o casal mais fofo, por ser um casal mais real de que Kelsey e Ren (se existir um de verdade, por gentileza, me apresentem!).

5 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler esse livro. Não pude ler na época do grupo de leitura, mas está na minha lista.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, com certeza vc não vai se arrpender! É lindo demais!

      Excluir
  2. Sinceramente, eu gostei MAIS de Entre o Agora e o Nunca do que de Belo Desastre! E até mais do que Métrica!
    Também lembrei dos Winchesters, aliás toda a trilha sonora é bem Winchester! Eu fico pensando na cara do Dean ouvindo rock clássico e morro de rir sozinha!
    O livro é lindo, os personagens são muito verdadeiros, a história de amor é muito fofa!
    É aquele livro que eu quero ter na estante!!!

    Adorei sua resenha, amiga. Tá ficando craque!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li Belo Desastre, mas com certeza Entre o Agora e o Nunca é muito melhor que Métrica. Camrym e Adrew é um casal fácil de se apaixonar. Com certeza vou rêler. Uma história linda e cativante... e pró cardíaco! kkkkk

      Obrigada pelo elogio "teacher". Sinceramente este para mim foi o melhor que fiz até agora.

      Excluir
    2. Viu, só? Vc tá quase virando uma mulher das Letras!!!

      Já pode ser convidada pra resenhar no nosso humilde blog! ;D

      Excluir