segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Incarceron – Minha análise

incarcerom

Mais um livro lido! E esse deu trabalho por ser complexo e complicado, mas ótimo para quem gosta de imagianar quanto lê!

 

O livro foi sugerido nos nosso Grupo de discussão no Face e rolou a mesa redonda sobrea o mesmo, mas infelizmente não pude participar de fato no debate por causa de um problema pesso que graças a Deus não passou de um susto.
Bem,achei meio confuso, meio complexo. Tem que ter muita imaginação para entender, para compreender. A parte da fuga de Finn e a sua turma ficou meio confuso. De uma hora para outra o cenário mudava. Mas eu gostei e se um bom produtor pegar a história, dará um bom filme.
Bem minha opinião? Para mim, Incarceron é uma prisão dentro de outra. Acho que no final das contas o mundo no qual vive Claudia é também uma prisão mais requintada e civilizada.

Eu vou ler Sapphique, mas não agora pois eu vou comprar o físico. O pdf de Incarceron foi osso duro de roer!

Um comentário:

  1. Concordo! Incarceron na verdade foi uma péssima escolha para iniciar o grupo. Só fico feliz porque a galera não desanimou!
    Bjs

    ResponderExcluir