sábado, 16 de junho de 2012

A Felicidade

Sinceramente, eu nem sei por onde começar, sabe… São tantas coisas para dizer, para desabafar. Na verdade eu queria nesse momento está desabafando com algum amigo, mas infelizmente… Não vou dizer que “cadê os amigos quando mais precisamos?!” Eu tenho amigos… bem, acho que tenho, mas infelizmente não podem me ajudar nesse momento. Nem meu pai, que me ajuda tanto eu posso contar desta vez, pois seu eu disser a ele o que está acontecendo, é bem capz de matá-lo de desgosto. Então é melhor eu aguentar sozinha. Sozinha e Deus, claro!

Não vou dizer aqui o que realmente está acontecendo para não me criticarem ou “Ah, você está exagerando!”. Fiquem tranquilos, não se trata de gravidez (quem dera que fosse) ou doença grave!

Diante do que eu estou passando, cheguei a uma conclusão: A FELICIDADE não existe! Nuss… agora a casa caiu! Se alguma alma ler este post, vai se perguntar: Como assim a FELICIDADE NÃO EXISTE?!

Sim meu caro leitor que tever coragem de continuar lendo depois desta minha afirmação. No meu posto de vista, a FELICIDADE não existe. E sim MOMENTOS FELIZES!

momentos1

Tem pessoas que só vivem tendo MOMENTOS FELIZES em sua vida. E isso é ótimo! Mas tem pessoas que oscilam em MOMENTOS FELIZES e MOMENTOS DIFÍCIES. Que é o meu caso!

Eu estava tendo um MOMENTO FELIZ tão bom. Rindo a toa, com qualquer besteira que falávamos. Compartilhando, ajudando, retribuindo. Tinha restabelecido contato com amigos antigos… Até que um maldito… veio e acabou com tudo! O MOMENTO DIFÍCIL apareceu e me arrebentou literalmente. Aos poucos, estou me recuperando, mas vaia ser difícil eu voltar a ter aquele MOMENTO FELIZ que eu tinha e que se perdu por uma besteira. Sei que a vida me reserva ainda muitos MOMENTOS FELIZES. Tenho certeza disso, pois sei que DEUS é comigo!

Então, meu caro amigo, se você estive tendo um ou uns MOMENTOS FELIZES, faça de tudo, mas de tudo mesmo, para ela não ir embora tão cedo de sua vida. Não deixe que besteiras, coisas pequenas, venham tirar esse MOMENTO tão lindo e tão bom de sua vida. E se caso você a perder, peça a DEUS forças para que você resgate ou encontro um outro MOMENTO FELIZ para prosseguir com a vida.

Sei que isso não vai mudar alguma coisa, mas foi uma forma de desabafar e liberar um pouco desse sofrimento.

Obrigada, meu amigo (a) que leu este post. DEUS TE ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário