sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um câncer chamado Avenida Brasil

avenida brasil

O Rio de Janeiro tem um câncer que incurável, que estressa e enlouquece até o mais zen. Este câncer se chama: AVENIDA BRASIL. Não tem um dia que esta maldita via não esteja congestionada. Seja de manhã, seja a noite. É uma doença que não tem cura e só tende a piorar! Digo por experiência própria!

Há três anos e pouco que trabalho no Centro e dependo desta bosta para poder trabalhar, já que tomei pavor de trem. No começo, eu pegava congestionamento a partir da entrada da Ilha do Governador. Um tempo depois, pegava a partir de Irajá. Passou mais um tempo, pegava a partir de Deodoro. Agora, quando chega em Realengo, já começa a lentidão. Para terem uma idéa, hoje eu peguei o busão 6:10 da manhã e desci no Centro 8:35.

A noite então é um desepero só! Antes denfrentá-la ainda tem que encarar o congestionamento na 1º de Março, Presidente Vargas e Leopoldina. O congestionamento vai da saída do Caju até lá em cima em Deodoro. Quando a gente pensa que foi um acidente, ou alguma outra coisa, quando vemos, não é nada.

Sinceramente, quando eu vejo essas concercionárias, com os carros para serem vendidos, fico em pânico! Imaginem estes carros todos na rua?!! Apesar que é isso que está acontecendo! É muito carro na rua!

Copa do Mundo e Olimpiadas estão chegando. E pensam que vai melhorar alguma coisa?! No Way!! Eles podem até conseguir dar uma maquiada, mas solução definitiva, duvido! Ainda corremos o risco de sairmos mal na fita lá fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário