sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Nossa, esta é a quarta vez que eu faço um blog pessoal, já que tenho o A.Du.Ta. E não é que tinha esquecido que fiz esse?
Já tive o Santuário do Vento (na minha época cavaleiro do zodiáco mania), Momento de Paz(este eu não devia abandonar) e Cantinho da Gigi.
Para ter um blog, tem que ter muita paciência, e uma vida ativa, para compartilhar com as pessoas. E sinceramente está me faltando os dois.
Um blog é um diário esletrônico de sua vida. Não tenho muita coisa a compartilhar de minha vida, que na maioria das vezes chega ser monótona.
Então ou vou tentar, compartilhar meus pensamentos com as coisas que acontecem ao meu redor. Vejo tantas coisas, acontece tantas coisas, e não posso falar, mas posso escrever. É é o que vou tentar fazer pela quarta vez.
O que me sesanimou também nos anteriores, é que eu escrevia, escrevia e ninguém lia. Isso desanima. Então verei este de uma forma diferente: vou escrever,não com a intenção para que outros leiam, mas sim para me desabafar e soltar tudo que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário